quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lara Fabian - Love By Grace


Lara Fabian - Amor Por Compaixão

Eu lembro a chuva no telhado aquela manhã,
E [lembro de] todas as coisas que eu queria dizer;
As palavras furiosas que vieram de lugar algum, sem aviso,
Que roubaram o momento e me forçaram a ir embora;
E você parado lá na porta, chorando;
E eu imaginando se algum dia eu voltaria...
(Refrão)
Eu disse [que] eu não vim aqui para te abandonar,
Eu não vim aqui para perder,
Eu não vim aqui acreditando [que] eu algum dia ficaria
Longe de você,
Eu não vim aqui para descobrir [que]
Há um ponto fraco na minha fé.
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor, (amor)
A graça do amor
E eu lembro [que] a estrada apenas continuava eternamente,
Simplesmente parecia não conseguir mudar aquele carro de direção,
Até que, na distância, como um tesouro há muito tempo perdido,
Uma cabine telefônica que simplesmente não conseguia ser achada.
E você parado lá na porta, esperando,
E o momento quando nós nos deitamos de volta...
(Refrão)
Aquilo foi apenas um instante no tempo
E um [instante] que nunca esqueceremos,
Um que podemos deixar para trás.
Pois quando houvesse dúvida
Você lembrará que eu disse...
Eu não vim aqui acreditando [que] eu algum dia ficaria longe de você,
Eu não vim aqui para descobrir [que]
Há um ponto fraco na minha fé.
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor,
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor,
A graça do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário