quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bruno Mars - Just The Way You Are


Bruno Mars - Do Jeito Que Você É


Oh, seus olhos, seus olhos fazem as estrelas parecerem que não brilham seu cabelo, seu cabelo, caem perfeitamente sem que ela mexa, e eu digo a ela todo dia yea, eu sei, seu sei, quando eu a elogio ela não acredita e isso é tão, é tão triste quando penso que ela não vê o que eu vejo mas toda vez que ela me pergunta, "Eu estou bonita?", eu digo
Refrão
Quando eu vejo seu rosto, não há nada que mudaria porque você é incrível, do jeito que você é e quando você sorri, todo o mundo para e observa você, garota, porque você incrível do jeito que você é, hey
Verso 2
Seus lábios, seus lábios eu poderia beijá-los o dia inteiro se ela deixasse, sua risada, sua risada, ela odeia, mas eu acho que é muito sexy Ela é tão linda, e eu digo a ela todo dia oh, Você sabe, você sabe, você sabe que eu nunca te pediria para mudar, se perfeição é o que você procura, então seja a mesma, então não se preocupe em perguntar se você está bonita, você sabe que eu vou dizer
Refrão
Quando eu vejo seu rosto, não há nada que mudaria porque você é incrível, do jeito que você é e quando você sorri, todo o mundo para e observa você, garota, porque você incrível do jeito que você é, hey
Quebra
O jeito que você é, o jeito que você é
Garota, você é incrível, exatamente do jeito que você é, quando vejo seu rosto não há nada que mudaria porque você é incrível exatamente do jeito que você é, e quando você sorri o mundo para e observa por um tempo, porque você é incrível, do jeito que você é,

Nenhum comentário:

Postar um comentário