segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pra Que Conversar? Paula Fernandes


Pra Que Conversar

Paula Fernandes

Não adianta insistir em ficar
e prolongar esta dor em que estou
o nosso lance marcou e agora que acabou
é melhor você não me procurar
Pra que tentar disfarçar o que quer
se já conheço a tua intenção
eu não sou burra pra ser uma amante qualquer
viver somente uma noite de amor
Já descobri porque você se foi
O tal motivo pra você deixar
um dia você se apaixonou
mais sei que não aprendeu a me amar
Me diz agora pra que conversar
se foi você quem me abandonou
me liga aqui tenta me consolar
e na verdade sei que será melhor
a gente não se falar
Não vale a pena ficar me ligando
a nossa história ja virou passado.
Que orgulho para um homem que um dia tenha o privilégio de ser amado por você. Talvez ele nunca se dê conta de que teve um tesouro junto dele. Pode ser até que ele a mereça, mas terá que treinar para conviver com uma mulher de beleza rara e de espírito elevado e divino.

@paulodoamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário