quarta-feira, 11 de maio de 2011

Este amor me faz feliz demais (para ela)



Querida,
Conhecer você me fez olhar a vida com mais amor e alegria. E quero que saiba, também, que você não me trouxe apenas o amor e alegria, mas me transformou no homem mais feliz do mundo!
Você me resgatou para a vida e me leva ao Paraíso sempre que sorri ou simplesmente olha para mim. Você traz mais luz aos lugares que freqüenta e é capaz de seduzir pela capacidade de distinguir com clareza o certo e o errado. Assim, esteja certa de que nada é mais certo do que o meu amor por você!
Além de bonita, você é alegre e poética. Você é uma pessoa especial, festiva e otimista, carrega nos olhos e no coração a esperança, a confiança na vida e no futuro.
O seu sorriso é do tamanho do mundo e o seu coração emana alegria e generosidade.
Querida, depois de dizer tudo isso penso que não é preciso acrescentar mais nada para que você perceba o quanto eu te amo!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário