quinta-feira, 28 de abril de 2011

Madrugada Com Você.



Naquela madrugada em que te encontrei,
Rezei aos anjos, agradecido.
Foi tudo especial, te encontrando
Encontrei a vontade de viver, há muito adormecida.
Naquela madrugada em que te encontrei,
Encontrei meiguice, carícia.
Foi tudo inesquecível, te encontrando
A minha vida passou a ser uma delícia..
Naquela madrugada em que te encontrei,
Encontrei perfume, suave delicadeza
Inesquecível fragrância, te encontrando
Sinto a vida plena em gentileza.
Naquela madrugada em que te encontrei,
Conheci paixão, ternura sem fim
Suavidade e magnitude, te encontrando
Sinto a vida alegre e feliz habitando em mim..
Naquela madrugada em que te encontrei,
Conheci a capacidade de amar
Intensa, magna, te encontrando
Não tive como não me apaixonar.
Naquela madrugada em que te encontrei,
Conheci a mulher magnífica que és, senti meu coração
Que pulsa por ti, te encontrando
Vivo feliz, vivo a paixão
Naquela madrugada em que te encontrei,
Fiz uma jura,
De que nunca irei esquecer de ti
Terei comigo, a mulher mais doce, meiga, delicada, gentil, magnífica, bela... que já conheci.

Um comentário:

  1. Parabéns....Seu poema é Lindo!

    Adorei ele inteiro, mas essa parte me tocou profundamente:

    "Naquela madrugada em que te encontrei,
    Rezei aos anjos, agradecido.
    Foi tudo especial, te encontrando
    Encontrei a vontade de viver, há muito adormecida..."

    Tenha uma ótima noite!

    ResponderExcluir